Após beber e bater carro, filha de policial simula sequestro em Maceió
Estudante teve ajuda de dois colegas para forjar o crime
A universitária Jacyellen Oliveira Barbosa, de 20 anos, pode responder por denunciação caluniosa e falsa comunicação de crime após confessar que simulou o próprio sequestro na madrugada desta quinta-feira (13), em Maceió.
De acordo com o delegado Thiago Prado, a falsa vítima, que é filha de um policial civil, saiu de casa dizendo que iria para faculdade na noite da quarta-feira (12). Durante a madrugada, houve a comunicação do sequestro e a Polícia Civil iniciou as investigações.
O crime foi divulgado nas redes sociais e várias frentes policiais foram empregadas na busca para localizar a jovem. Ela foi encontrada na casa de um amigo e, segundo a polícia, ele e outro colega a ajudaram a simular o sequestro.
Segundo a Polícia Civil, a universitária saiu para beber com amigos em um bar no bairro da Ponta Verde. Quando saiu do estabelecimento comercial em direção ao Tabuleiro, bateu com o carro em uma pedra. Ela teria simulado o sequestro com receio da reação do pai.
O trio foi levado até a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC).
Veja também
Últimas notícias
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
