Polícia Civil prende suspeito de homicídio em São Miguel dos Campos
Crime ocorreu em Campo Alegre, em agosto de 2019

No final da tarde desta quinta-feira (19), policiais civis da 6ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) de São Miguel dos Campos, coordenados pelo delegado regional João Marcello, após receberem denúncia anônima que um suspeito de ter praticado homicídio em Campo Alegre, estaria foragido em São Miguel dos Campos.
Diante do informe, os policiais se dirigiram ao bairro Hélio Jatobá II, onde localizaram o suspeito, deram voz de prisão, e o conduziram até à delegacia regional.
O conduzido foi denunciado de ter assassinado a vítima José Ricardo dos Santos, em 13 de agosto de 2019, com outro meliante, mediante disparos de arma de fogo, na cidade de Campo Alegre.
O delegado de Campo Alegre, Alexandre César, representou pelo mandado de prisão, que foi cumprido na data de ontem.
O preso será transferido para a Cisp de Campo Alegre, onde ficará à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Justiça nega pedido para cassação de vereadores de Porto Calvo

Delegado Thiago Prado repudia impunidade em caso de estupro em Coité do Noia

Sine Maceió oferece vagas gratuitas para curso de telemarketing

PL propões que concessionárias de energia paguem multas milionárias para continuar fornecendo o serviço

Arthur Lira recebe Comenda Tavares Bastos do Parlamento de Alagoas

Venda da Mineração Vale Verde para grupo chinês é concluída
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
