Governadores do NE vão solicitar recursos para o combate ao novo coronavírus
Renan Filho e demais chefes do Executivo se reúnem por videoconferência com presidente Bolsonaro e devem pedir suspensão do pagamento da dívida

O governador de Alagoas, Renan Filho, e demais chefes do Executivo estadual da região Nordeste se reúnem, a partir das 15 horas desta segunda-feira (23), com o presidente da República, Jair Bolsonaro. O encontro acontece por meio de videoconferência.
Renan Filho revelou que os governadores vão solicitar mais recursos para o enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) e devem pedir a suspensão do pagamento da dívida dos Estados com a União. A ideia é reforçar o caixa para fortalecer as ações de saúde, em meio à pandemia.
“’Hoje, às 15 horas, teremos uma reunião de todos os governadores do Nordeste com o presidente Jair Bolsonaro. Esperamos criar uma matriz de responsabilidade, integrar os nossos esforços para que o Brasil, unido, tenha mais condições de enfrentar essa crise provocada pelo coronavírus”, informou Renan Filho.
Pela manhã, o governador conversou, também por videoconferência, com o comandante do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BIMtz), Cláudio Gadelha.
“Solicitei e fui atendido pelo comandante do Exército em Alagoas para integrar esforços com o Estado no sentido de combater o novo coronavírus”, revelou Renan Filho.
Veja também
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
