Equatorial Energia informa sobre funcionamento durante pandemia de covid-19
Para receber por e-mail sua fatura a sugestão é que todos que tem acesso a esta ferramenta façam adesão ao serviço imediatamente, sem qualquer custo
Após reunião com sua diretoria e com o pedido da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL a Equatorial Energia Alagoas informou como irá continuar prestando os serviços no estado durante o enfrentamento da pandemia de coronavírus.
Dentre as ações estão o fechamento das agências de atendimento; priorização das solicitações de urgência e emergência; elaboração de um plano de contingência específico para atender unidades médicas e hospitalares; realização dos desligamentos programados apenas em casos essenciais e emergenciais e, disseminação e incentivo do uso dos canais digitais.
Em relação às novas medidas tomadas pela Equatorial Alagoas, a principal delas, conforme Resolução Normativa é a não realização do corte de energia nos próximos 90 dias para clientes residenciais (normal, baixa renda ou Residencial Rural) e em unidades que tenham atividades consideradas essenciais, conforme legislação. Ressaltamos que é importante que os clientes que tiverem condições de pagar a conta de energia assim o façam, evitando o acúmulo de débito.
As faturas de energia também estão disponíveis por meio eletrônico. Todas as faturas já estão disponíveis nos canais digitais. Para retirar o código de barras para pagamento e a segunda via da conta, acesse o site www.equatorialalagoas.com.br ou o atendimento via WhatsApp.
Para receber por e-mail sua fatura a sugestão é que todos que tem acesso a esta ferramenta façam adesão ao serviço imediatamente, sem qualquer custo.
A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (82) 2126-9200 no celular e chamar por mensagem de texto.
Vale frisar que neste momento todos os esforços estão concentrados para manter o sistema elétrico funcionando com qualidade e continuidade.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
