Governo considera pausar prestações de imóveis por até 6 meses, diz Caixa
Ele destacou que os juros do cheque especial e o rotativo do cartão de crédito chegaram na quinta a 2,9% ao mês

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, Guimarães disse nesta sexta-feira, 27, que o Governo Federal considera pausar as prestações de imóveis por até seis meses. Inicialmente, foi postergado o pagamento por dois meses - pedido já feito por cerca de 800 mil famílias. Agora, o governo ampliará para três meses.
"Se a crise (da pandemia do coronavírus) se intensificar, vamos continuar postergando parcelas em todas as linhas. Pode chegar a até seis meses", declarou Guimarães.
Ele destacou que os juros do cheque especial e o rotativo do cartão de crédito chegaram na quinta a 2,9% ao mês, mas que a intenção é reduzir ainda mais.
"Faremos isso matematicamente", declarou Guimarães. "A população terá mais dinheiro sobrando para pagar contas", disse.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
