Familiares pedem ajuda para pagar tratamento hospitalar de jovem, que foi internado com líquido no pulmão
Conta hospitalar ultrapassa R$50.000; Rifa e produtos estão sendo vendidos para ajudar a pagar

Familiares e amigos de Fernando Medeiros, conhecido por Júnior, estão fazendo uma rifa e vendendo produtos para ajudar no tratamento hospitalar, que foi internado no dia 19, com Epiema Pleural (líquido no pulmão). As despesas já ultrapassam R$50.000.
Segundo a esposa, Mayara Cordeiro, "Ele teve um derrame Pleural e foi encaminhado para o HGE para fazer uma drenagem, após três dias internados no Hospital Sanatório para exames. No HGE ele ficou desassistido devido à redução da equipe e a alta demanda em tempos de Covid-19. Júnior passou dois dias aguardando o procedimento de drenagem e em meio a isso ele desenvolveu uma infecção hospitalar, icterícia e muita falta de ar. Devido ao agravamento do quadro dele e a precariedade do HGE, no qual faltava até O2 para ele, tivemos que transferi-lo do SUS para a Santa Casa no Convênio Particular. Após exames emergenciais, ele foi encaminhado para a UTI, onde passou 5 dias e precisou fazer uma cirurgia para limpeza da pleura pulmonar, também particular, pois como a justiça está paralisada durante a quarentena, não conseguimos ajuda por meio judiciais. Hoje, Júnior se encontra fora da UTI, na Enfermaria e segue em recuperação."
Os familiares estão promovendo uma rifa, no valor de 10 reais. Os prêmios são pacote de tratamentos estéticos e $100 de crédito com a Partiu em Excursões. Além disso, os bonequinhos amigurumis podem ser encomendados e adquiridos no número (82) 98809-8105, para que a renda seja revertida no tratamento.
Contas para doação:
Banco do Brasil - Mayara Cordeiro da Silva
Agência 3183-6
Conta Corrente 19984-2
NUBANK - Mayara Cordeiro da Silva
Banco 260
Agência 0001
Conta: 3764831-4
CPF: 007.318.294-21
CAIXA - Vanessa Maria de Oliveira
Agência 1545 Operação 013
Conta: 33767-4
CPF: 073.533.654-71
Veja também
Últimas notícias

PM prende em Maceió homem que estava foragido há 16 anos pelo crime de homicídio

Clube do Servidor será palco da Copa da Liga Arapiraquense de Futsal neste fim de semana

Polícia Civil prende homem acusado de estupro contra adolescente em Carneiros
Alta hospitalar para a morte? MP denuncia abandono de pacientes sem condições de autocuidado em Alagoas

Drone salva cachorro que estava com a cabeça presa em pote nos EUA

iFood e Mottu fecham parceria para facilitar aluguel de motos a entregadores de delivery
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
