Ministério da Saúde divulga boletim com números do coronavírus em Alagoas
Sesau deve divulgar seu boletim na noite desta segunda-feira (30)

O balanço no Ministério da Saúde divulgado na tarde desta segunda-feira (30) apontou que Alagoas permanece com 17 casos confirmados de covid-19.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) divulgou neste domingo (29) o mesmo número apresentado hoje pelo Governo Federal, mas ainda não confirmaram pelo boletim diário do Estado.
Os números no país foram atualizados com 159 mortes, 4579 casos confirmados, com 3,5% de taxa de letalidade.
A região Sudeste possui a maioria dos casos com 2.507 pacientes positivos, com São Paulo liderando a lista com 1.451 casos.
O primeiro paciente diagnosticado com covid-19 em Alagoas, um homem de 42 anos, vindo da Itália no dia 03 de março, já está curado.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração

A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show

Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor

Blogueiras brigam ao vivo no SBT e apresentador se desespera

Bolo curioso do papa Leão 14 faz âncora da CNN Brasil cair na risada ao vivo

Incêndio em kombi é registrado na madrugada em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
