Coronavírus infecta 1 milhão de pessoas no mundo
No Brasil 241 pessoas já morreram
O número de casos confirmados de infecção pela covid-19 –doença causada pelo novo coronavírus– no mundo chegou a 1 milhão por volta das 15h desta 5ª feira (2.abr.2020). Mais de 51 mil pessoas já morreram pela doença.
Se a doença seguir crescendo no ritmo que está, o número de infectados pode se multiplicar por 26 até o final de abril.
São 1.000.168 infectados no mundo às 15h03, segundo o site Worldometer. Os Estados Unidos lideram a contagem de casos registrados da doença com 235.747 casos; depois vêm a Itália e a Espanha com 115.242 e 110.238 infectados, respectivamente. A Itália é o pais que teve mais vítimas fatais, com 13.915 mortes, seguido da Espanha (10.096) e dos EUA (5.620).
No Brasil, segundo o último relatório do Ministério da Saúde, 241 pessoas já morreram e outras 6.863 estão contaminadas. Em 1 único dia foram confirmados 1.119 casos da doença.
Veja também
Últimas notícias
Centenas de apoiadores se reúnem na Praça Deodoro para ato de Lula
Motociclista acusado de tentar estuprar jovem nega crime e fala em 'má interpretação'
Homem é preso suspeito de assaltar grupo de adolescentes em Arapiraca
Minha Casa Legal realiza nova etapa de cadastramento no Vale do Reginaldo
Regulação e hábitos digitais: o novo equilíbrio das apostas online no Brasil
Homem é agredido com pedaço de pau durante confusão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
