Santa Casa de Maceió notificou 121 casos suspeitos do novo coronavírus
Em Alagoas, são 23 casos confirmados, sendo duas mortes
A Santa Casa de Maceió, por meio da sua Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), informou que, neste sábado (4), quatro pacientes com a suspeita do novo coronavírus (Covid-19) estão internados no hospital. Em Alagoas, são 23 casos confirmados, sendo duas mortes.
De 26 de fevereiro até 4 de abril, a instituição notificou 121 casos suspeitos da doença. Destes, quatro pacientes tiveram resultado positivo para a infecção, e um deles continua recebendo tratamento na UTI.
Alagoas
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou, neste sábado (04), que Alagoas tem 23 casos confirmados da Covid-19. Os dados constam do Boletim Epidemiológico 29, emitido pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS). Os casos em investigação somam 318, enquanto os casos descartados são 403.
O estado segue com dois óbitos registrados confirmados por Covid-19, após exames realizados no Laboratório Central de Alagoas (Lacen/AL), ambos residiam em Maceió. O primeiro, confirmado na terça-feira (31/03), era um aposentado de 64 anos; já o segundo, cujo resultado foi divulgado na sexta-feira (03/04), tinha 78 anos e era também aposentado.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
