'Galera cobra mais de mim do que do governo', desabafa Maisa
Internautas perguntaram a atriz por que ela não comentou sobre uma campanha de vacinação que aconteceu próximo a sua casa
Depois de emocionar todo mundo com um texto sobre transição capilar, Maisa fez um desabafo sobre cobranças nas redes sociais. A atriz e apresentadora disse que exigem mais coisas dela do que do governo
No Twitter, Maisa relatou que vieram militar em seu ouvido sobre uma campanha de vacinação que aconteceu próximo a sua casa. Ela não entendeu o que tem a ver com isso e nem se candidatou para ter relação com esse tipo de situação.
"A galera cobra mais de mim do que do governo... que isso", escreveu ela. "Aparentemente a culpa é minha que estava tendo vacinação aonde eu moro, tipo quando tem na escola sabe? (tinha que pagar)", explicou a apresentadora a um internauta que perguntou o que aconteceu.
"O povo cobra mais de você porque você tem mais maturidade que o povo do governo", disse um seguidor e Maisa segue achando que não tem nada a ver isso. "E continua sendo injusto, nunca me candidatei pra nada... nunca me coloquei pra ser uma agente do caos, sou apenas uma pessoa normal", respondeu.
Diversos internautas disseram que o país estaria melhor se Maisa estivesse no poder: "Se você tivesse no poder, sinto que essa crise já estaria controlada, querida Maisa", "Maísa é porque pra gente você é presidente do Brasil", "tudo bem que você é mais competente e eficiente que eles mas deixem ela em paz", comentaram eles.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
