'Galera cobra mais de mim do que do governo', desabafa Maisa
Internautas perguntaram a atriz por que ela não comentou sobre uma campanha de vacinação que aconteceu próximo a sua casa
Depois de emocionar todo mundo com um texto sobre transição capilar, Maisa fez um desabafo sobre cobranças nas redes sociais. A atriz e apresentadora disse que exigem mais coisas dela do que do governo
No Twitter, Maisa relatou que vieram militar em seu ouvido sobre uma campanha de vacinação que aconteceu próximo a sua casa. Ela não entendeu o que tem a ver com isso e nem se candidatou para ter relação com esse tipo de situação.
"A galera cobra mais de mim do que do governo... que isso", escreveu ela. "Aparentemente a culpa é minha que estava tendo vacinação aonde eu moro, tipo quando tem na escola sabe? (tinha que pagar)", explicou a apresentadora a um internauta que perguntou o que aconteceu.
"O povo cobra mais de você porque você tem mais maturidade que o povo do governo", disse um seguidor e Maisa segue achando que não tem nada a ver isso. "E continua sendo injusto, nunca me candidatei pra nada... nunca me coloquei pra ser uma agente do caos, sou apenas uma pessoa normal", respondeu.
Diversos internautas disseram que o país estaria melhor se Maisa estivesse no poder: "Se você tivesse no poder, sinto que essa crise já estaria controlada, querida Maisa", "Maísa é porque pra gente você é presidente do Brasil", "tudo bem que você é mais competente e eficiente que eles mas deixem ela em paz", comentaram eles.
Veja também
Últimas notícias
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
