'Galera cobra mais de mim do que do governo', desabafa Maisa
Internautas perguntaram a atriz por que ela não comentou sobre uma campanha de vacinação que aconteceu próximo a sua casa

Depois de emocionar todo mundo com um texto sobre transição capilar, Maisa fez um desabafo sobre cobranças nas redes sociais. A atriz e apresentadora disse que exigem mais coisas dela do que do governo
No Twitter, Maisa relatou que vieram militar em seu ouvido sobre uma campanha de vacinação que aconteceu próximo a sua casa. Ela não entendeu o que tem a ver com isso e nem se candidatou para ter relação com esse tipo de situação.
"A galera cobra mais de mim do que do governo... que isso", escreveu ela. "Aparentemente a culpa é minha que estava tendo vacinação aonde eu moro, tipo quando tem na escola sabe? (tinha que pagar)", explicou a apresentadora a um internauta que perguntou o que aconteceu.
"O povo cobra mais de você porque você tem mais maturidade que o povo do governo", disse um seguidor e Maisa segue achando que não tem nada a ver isso. "E continua sendo injusto, nunca me candidatei pra nada... nunca me coloquei pra ser uma agente do caos, sou apenas uma pessoa normal", respondeu.
Diversos internautas disseram que o país estaria melhor se Maisa estivesse no poder: "Se você tivesse no poder, sinto que essa crise já estaria controlada, querida Maisa", "Maísa é porque pra gente você é presidente do Brasil", "tudo bem que você é mais competente e eficiente que eles mas deixem ela em paz", comentaram eles.
Veja também
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
