Dois homens ficam feridos após troca de tiros com a polícia em grota de Maceió
Suspeitos foram atendidos na UPA do Benedito Bentes
Dois homens ficaram feridos, na noite desta domingo (12), após troca de tiros com policiais militares. O caso aconteceu no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
As guarnições realizavam um certo nas Grotas da Paz e da Princesa, quando foram alvo de cinco disparos. Os PM's então atiraram 15 vezes contra o grupo, mas todos os suspeitos conseguiram fugir.
Dois revólveres, sendo um calibre 32 e o outro calibre 38, além de uma espingarda calibre 16 foram apreendidas no local.
A equipe foi informada então que dois homens que não tiveram o nome divulgado, deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. Um havia sido atingido por um disparo de arma de fogo e o segundo apresentava escoriações no corpo. Ambos foram reconhecidos com os suspeitos que participaram da troca de tiros.
Com eles foram encontradas uma balanclava preta, um chapéu do exército, um celular e um cartucho com uma munição deflagrada.
A dupla recebeu atendimento médico e foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por posse irregular de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
