Suspeito de envolvimento em assassinatos morre em troca tiros com a polícia no sertão

Em plena noite da quinta-feira santa (9), um tiroteio foi registrado na cidade de Senador Rui Palmeira, no sertão de Alagoas. Suspeitos de integrar a facção criminosa Comando Vermelho trocaram tiros com Policiais Militares da Força Tarefa e Pelotão de Operações Especiais (PELOPES). Um homem identificado somente como Lucas ''Galeguinho'' acabou sendo morto.
Outros três se renderam e dois conseguiram fugir. A suspeita é que eles seriam responsáveis pela morte de Riquen Oliveira, cujo corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa, na tarde da quinta-feira (9), as margens de uma estrada.Além disso, a polícia levantou a informação que o mesmo grupo matou Victor Emanoel Rodrigues, 18 anos, crime acontecido no último dia 23 de março, também em Senador Rui palmeira.
Outro crime atribuído ao grupo, é o assassinato do vendedor de lanches Wesley Ferreira Vieira, 18 anos, no dia 8 de outubro do ano passado, em São José da Tapera.
Os três presos, cujos nomes não foram informados, foram levados para a CISP de São José da tapera. O corpo de Lucas “Galeguinho” encaminhado para o IML de Arapiraca. A Polícia segue nas buscas para localizar os foragidos.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
