Taís Araújo diz ter esperanças que sociedade melhore no fim da pandemia
A atriz contou que tem aprendido a valorizar mais o companheirismo em tempos de pandemia
A atriz Taís Araújo, 41, está em casa, na quarentena, respeitando o isolamento social orientado pelos órgãos de saúde. E em entrevista à revista L'officiel, contou que tem aprendido a valorizar mais o companheirismo em tempos de pandemia pelo novo coronavírus.
"Tenho aprendido o quanto a gente não precisa de muita coisa para viver. E estou me certificando de o quanto o outro é importante e fundamental para a nossa sobrevivência, do quanto a sociedade funciona como um elo", disse.
Ela também revela na entrevista que tem esperanças de que a sociedade evolua depois que tudo isso passar. Para ela, é possível que todos tomem consciência sobre o que de fato importa no mundo.
"Eu acho que a gente vai mesmo se organizar com a simplicidade e entender que um está ligado ao outro. É um olhar otimista que eu tenho para o final disso tudo. Triste ter que perder tantas vidas para isso, mas espero que nos tornemos uma sociedade mais fraterna e igualitária", revelou.
Em março, a atriz usou suas rede sociais para comentar um pouco de sua rotina durante o isolamento que tem feito com a família para evitar a disseminação do novo coronavírus. Alguns internautas, no entanto, criticaram suas mensagens.
"Para uma pessoa mega privilegiada que nunca precisou fazer serviços de casa, descobrir que manda bem na faxina (...) e ainda forma uma bela dupla de donos de casa com o companheiro, é o coronavírus abalando as estruturas", disse ela.
Na ocasião, alguns seguidores a criticaram por teoricamente achar que mereceria mérito por limpar a própria casa e pelo fato de ela ter uma boa condição de vida enquanto outros não têm.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
