Morre quinta pessoa vítima do coronavírus em Alagoas
Número de infectados subiu para 83 pessoas
O boletim do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quarta-feira (15) mostrou um avanço nos casos de coronavírus em Alagoas e a quinta vítima fatal.
Em 24 horas, Alagoas subiu de 72 para 83 pacientes positivos, além da confirmação de que uma quinta pessoa que faleceu em decorrência da doença. Um homem que estava internado no Hospital da Mulher.
Dos 83 casos confirmados, 76 residem no Estado, sendo 67 em Maceió e nove no interior, uma vez que Porto Real do Colégio, Palmeira dos Índios, Satuba e Boca da Mata têm um caso cada um, seguidos por Rio Largo com dois e Marechal Deodoro com três. As outras sete pessoas que testaram positivo para a Covid-19 em Alagoas, residem no Rio de Janeiro (2), em Brasília (2) e em São Paulo (3).
O país registrou 1.736 mortes, eram 1.532 na terça, aumento de 13%. E foram 28.320 casos confirmados, eram 25.262, aumento de 12%.
Atualizada às 18h20.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
