Governador Renan Filho divulga resultado para teste de coronavírus
Ele fez o exame após o secretário George Santoro ter confirmado a infecção
O governador Renan Filho divulgou, na noite deste sábado (18), por meio do Instagram, que o resultado do seu teste para a covid-19 deu negativo. Ele postou na rede social o documento com o resultado do exame.
“Pela nossa proximidade de trabalho quase que diário, eu resolvi fazer o exame. E como me comprometi que anunciaria a todos o resultado do exame, quero dizer que o resultado deu negativo”, esclareceu o governador.
O teste foi feito depois de o secretário de Estado da Fazenda (Sefaz), George Santoro, divulgar que contraiu a doença. George fez o anúncio primeiro via Twitter, na última sexta-feira (17).
“Comunico que testei positivo para o Covid-19. Estou em casa me cuidando e espero me recuperar em breve”, postou o secretário de Estado da Fazenda.
O governador também reforçou o pedido para que as pessoas fiquem em casa. “Se possível, fique em casa. Esse vírus não escolhe cor, raça, gênero. Se preserve e preserve sua família”, apelou.

Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
