Governador Renan Filho divulga resultado para teste de coronavírus
Ele fez o exame após o secretário George Santoro ter confirmado a infecção
O governador Renan Filho divulgou, na noite deste sábado (18), por meio do Instagram, que o resultado do seu teste para a covid-19 deu negativo. Ele postou na rede social o documento com o resultado do exame.
“Pela nossa proximidade de trabalho quase que diário, eu resolvi fazer o exame. E como me comprometi que anunciaria a todos o resultado do exame, quero dizer que o resultado deu negativo”, esclareceu o governador.
O teste foi feito depois de o secretário de Estado da Fazenda (Sefaz), George Santoro, divulgar que contraiu a doença. George fez o anúncio primeiro via Twitter, na última sexta-feira (17).
“Comunico que testei positivo para o Covid-19. Estou em casa me cuidando e espero me recuperar em breve”, postou o secretário de Estado da Fazenda.
O governador também reforçou o pedido para que as pessoas fiquem em casa. “Se possível, fique em casa. Esse vírus não escolhe cor, raça, gênero. Se preserve e preserve sua família”, apelou.

Veja também
Últimas notícias
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
