Governador Renan Filho divulga resultado para teste de coronavírus
Ele fez o exame após o secretário George Santoro ter confirmado a infecção
O governador Renan Filho divulgou, na noite deste sábado (18), por meio do Instagram, que o resultado do seu teste para a covid-19 deu negativo. Ele postou na rede social o documento com o resultado do exame.
“Pela nossa proximidade de trabalho quase que diário, eu resolvi fazer o exame. E como me comprometi que anunciaria a todos o resultado do exame, quero dizer que o resultado deu negativo”, esclareceu o governador.
O teste foi feito depois de o secretário de Estado da Fazenda (Sefaz), George Santoro, divulgar que contraiu a doença. George fez o anúncio primeiro via Twitter, na última sexta-feira (17).
“Comunico que testei positivo para o Covid-19. Estou em casa me cuidando e espero me recuperar em breve”, postou o secretário de Estado da Fazenda.
O governador também reforçou o pedido para que as pessoas fiquem em casa. “Se possível, fique em casa. Esse vírus não escolhe cor, raça, gênero. Se preserve e preserve sua família”, apelou.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
