"Estava de cabeça quente", diz empresário sobre ameaça a governador
Em depoimento à Polícia Civil, ele disse que ‘jamais faria uma coisa dessas’
A Polícia Civil de Alagoas localizou e ouviu, neste sábado (18), o empresário que gravou um áudio em tom de ameaça ao governador Renan Filho.
No áudio, o empresário demonstra desespero em relação à proibição da abertura de lojas e de shoppings e critica as medidas de isolamento social, dando a entender que são exageradas.
Ele sugere que outros empresários se juntem a ele para “dar um tiro” no governador, uma vez que não adianta desafiar as medidas impostas pelo governo estadual.
“No caso do dono dos shopping, não vão, de jeito nenhum, liberar para abrir porque no outro dia o Ministério Público vem e fecha. Então, não adianta. O negócio é a gente se juntar para dar um tiro nesse f… desse governador”, disse o empresário, que também chegou a comparar a situação atual a uma ditadura.
Em depoimento, o empresário confirmou que o áudio foi realmente gravado por ele, mas se desmentiu do gravado, justificando que estava de cabeça quente e afirmando não pretender atentar de forma alguma contra a vida do governador.
Na próxima segunda-feira (20), após os procedimentos de praxe, a Polícia Civil encaminhará o inquérito policial ao Poder Judiciário. O caso está sendo investigado como crime de ameaça.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
