Casal tem novo número de WhatsApp para atender à população
Aplicativo é automatizado e interligado ao sistema comercial da empresa

O número de WhastApp da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) para atendimento à população mudou: agora é o (82) 98139-9892. Com a mudança, o novo número está totalmente automatizado e interligado ao sistema comercial da empresa, o que garante mais agilidade ao processo de resolução e recebimento de demandas dos clientes. O número antigo (99641-5462) será desativado nos próximos dias.
A lista de serviços que podem ser solicitados pelo WhatsApp inclui os seguintes: 2ª via de conta; acompanhar registro de atendimento; alterar o vencimento da conta; atualização cadastral; certidão negativa de débitos; verificar certificado eletrônico; consultar histórico de consumo; consultar pagamentos; declaração anual de quitação de débito; fatura simplificada; informações gerais da empresa; negociação de débitos.
Quem preferir também pode fazer essas mesmas solicitações pelo Call Center, que permanece com o mesmo número: 0800 082 0195. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h.
Outra maneira de manter contato com o Call Center da Companhia é pelo e-mail [email protected] e, por meio dele, fazer as mesmas solicitações. Há ainda a opção de solicitar alguns serviços por meio do site da Casal (www.casal.al.gov.br), no item “Acesso Rápido”.
A Casal ressalta que o atendimento presencial nas Centrais Já! e nos escritórios do interior permanece suspenso em virtude de decretos do Governo do Estado para evitar o contágio e a transmissão do novo coronavírus.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
