Carlinhos de Jesus e esposa testam positivo para Covid-19
O coreógrafo definiu uma doença como avassaladora e diz que seguia rigorosamente todas as recomendações para evitar o contágio do vírus
O coreógrafo Carlinhos de Jesus afirmou na manhã desta quarta-feira (22) que ele e a esposa, Raquel, contraíram o novo coronavírus. Em vídeo publicado nas redes sociais, o dançarino relatou sentir muita dor, febre e dificuldade de respirar.
Carlinhos contou que estava seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde, como ficar em casa, usar máscaras e manter o distanciamento social. "Desde o início da quarentena estamos em casa, com todos os cuidados, sem receber visita, mas saímos uma vez para ir ao supermercado e acho que contraímos ali. Com todo cuidado, com máscara, às 6h30 da manhã, em um mercado vazio", disse.
O coreográfo definiu a doença como "avassaladora" e pediu para que todos fiquem em casa. "Isso não é uma doencinha qualquer. Vamos nos cuidar. Você, sua família, seus vizinhos, até encontrar uma solução", finalizou.
Últimas notícias
Renato Filho quer ampliar atendimento oncológico pelo SUS e acelerar diagnóstico do câncer em Alagoas
Marcelo Victor responde a JHC em carta aberta sobre acusações de corrupção; confira
Davi Filho inaugura comitê em Arapiraca após crescimento na região
Rainha Matos é chamada de 'papudinha' por Carlinhos Maia e rebate: 'O corpo é meu'
Dois homens são presos durante operação da Polícia Civil em Alagoas
São Sebastião amplia estrutura da saúde com novos equipamentos para atendimentos de fisioterapia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
