Sobe número de atendimentos de casos de covid-19 na Santa Casa de Maceió
Nas últimas 24 horas, 49 pessoas com sintomas compatíveis aos da infecção foram atendidas
No Boletim diário, a Santa Casa de Maceió informou que nesta quarta-feira (22), tem crescido o número de atendimentos de casos suspeitos e confirmados do novo coronavírus (Covid-19).
Nas últimas 24 horas, 49 pessoas com sintomas compatíveis aos da infecção foram atendidas na Emergência do hospital. Destas, 24 tiveram amostras recolhidas para verificar a presença do vírus. Outros 33 pacientes estão internados na instituição: 26 casos suspeitos, sete deles na UTI, e sete casos confirmados, dois em tratamento intensivo.
O Hospital comunicou ainda, que de 26 de fevereiro a 22 de abril, 339 coletas de amostras para covid-19 foram realizadas, com resultado não detectável em 147 exames e 31 pacientes positivos. Neste período, três óbitos foram registrados em decorrência da doença.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
