Secretário do Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Alagoas está com Covid-19
Rafael Brito fez o anúncio em sua conta no Instagram

O Secretário do Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Alagoas, Rafael Brito, anunciou por meio de um post em sua conta no Instagram , que está com Covid-19.
No post, Rafael Brito disse que no último sábado (18), foi submetido ao teste do Covid-19, mas o resultado deu negativo. Porém, na madrugada da segunda-feira (20), começou a sentir febre e dor no corpo e repetiu o exame, que teve o resultado positivo. Segundo ele, o teste realizado no sábado não falhou, apenas não foi feito no momento certo do ciclo da doença.
O Secretário ressaltou que a doença é séria e que em alguns casos, os sintomas podem se agravar rapidamente. Ele ficará em casa cumprindo com as exigências médicas.
Nos comentários da postagem, diversas pessoas desejaram melhoras ao Secretário.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
