Em menos de 24h, polícia registra quatro casos de violência contra a mulher
Suspeitos foram autuados com base na Lei Maria da Penha
A Polícia Militar de Alagoas recebeu, durante o domingo (26), quatro denuncias de violência contra a mulher. Em todos os casos o crime foi cometido por companheiros das vítimas.
O primeiro caso aconteceu no bairro Cidade Universitária, durante a manhã, quando um homem de 32 anos fez ameaças contra a esposa, também de 32 anos.
No mesmo bairro um homem foi preso, por volta das 21h, após agredir a mulher, que apresentava escoriações pelo corpo causadas pelo agressor.
Na zona rural de Marechal Deodoro, um indivíduo de 25 anos agrediu fisicamente a esposa, de 19 anos. O crime aconteceu por volta das 13h.
Um caso também foi registrado na cidade de Rio Largo, onde mulher acionou a polícia após ser agredida fisicamente pelo esposo.
Em todos os casos as partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde os suspeitos foram autuados por violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
