Covid-19: pai escreve à família recado comovente antes de morrer
Em texto à esposa no celular, Jonathan Coelho disse que a família havia dado a ele a melhor vida que ele poderia ter pedido
Jonathan Coelho, de 32 anos, morreu na quarta-feira (22/4) em Danbury, Connecticut (EUA), após uma batalha corajosa contra a Covid-19. Momentos antes ele havia deixado uma mensagem de despedida devastadora para a esposa e os dois filhos, que viralizou nas redes sociais, causando grande comoção.
Katie, 33, revela que dias depois do falecimento do marido, os pertences dele foram devolvidos para ela, dentre eles um celular. Ao ligar o aparelho, ela encontrou uma nota que ele havia escrito no dia anterior à sua intubação.
No texto, Jonathan dizia que amava a família dele de todo o coração e que ela havia dado a melhor vida que ele poderia ter pedido. “Tenho tanta sorte. Você me deixa tão orgulhoso de ser seu marido e pai de Braedyn e Penny.”
Ele ressalta que Katie é única para ele e faz um pedido. “Katie, você é a pessoa mais linda e atenciosa que eu já conheci … você é verdadeiramente única … certifique-se de viver a vida com a felicidade e a mesma paixão que fez eu me apaixonar você”, escreveu.
Jonathan também pede que ela deixe a mensagem para os filhos, Braedyn e Penelope. “Deixe que Braedyn saiba que eele é meu melhor amigo e tenho orgulho de ser seu pai e de todas as coisas incríveis que ele fez e continua a fazer. Deixe Penelope saber que é uma princesa e pode ter o que quiser na vida. Eu tenho tanta sorte…”, finalizou a vítima.
Complicações no hospital
Após testar positivo para o novo coronavírus em 26 de março, Jonathan foi internado no hospital com problemas respiratórios graves. Inicialmente, era esperado que ele ficasse internado apenas por um fim de semana, mas ele acabou sendo levado à UTI e colocado em oxigenação por membrana extracorpórea (ECMO).
O pai amoroso lutou por 28 dias no hospital, 20 deles com o apoio do ventilador. Uma campanha foi lançada no site gofundme por amigos da família para pedir ajuda com doações para Katie, para ajudá-la com as despesas da casa. Jonathan era o único provedor e o filho do casal tem paralisia cerebral.
Na campanha, eles destacaram que Jonathan era o ser humano mais amoroso e bondoso que conheciam. “Ele é o marido e pai mais incrível. Ele adora Katie e seus filhos. Esse era o seu pior medo, ele sempre falava sobre como estava preocupado que algo lhe acontecesse e ele não estivesse aqui para nós. E seu pior medo se tornou realidade”, disse o texto da vaquinha on-line.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
