Covid-19: pai escreve à família recado comovente antes de morrer
Em texto à esposa no celular, Jonathan Coelho disse que a família havia dado a ele a melhor vida que ele poderia ter pedido
Jonathan Coelho, de 32 anos, morreu na quarta-feira (22/4) em Danbury, Connecticut (EUA), após uma batalha corajosa contra a Covid-19. Momentos antes ele havia deixado uma mensagem de despedida devastadora para a esposa e os dois filhos, que viralizou nas redes sociais, causando grande comoção.
Katie, 33, revela que dias depois do falecimento do marido, os pertences dele foram devolvidos para ela, dentre eles um celular. Ao ligar o aparelho, ela encontrou uma nota que ele havia escrito no dia anterior à sua intubação.
No texto, Jonathan dizia que amava a família dele de todo o coração e que ela havia dado a melhor vida que ele poderia ter pedido. “Tenho tanta sorte. Você me deixa tão orgulhoso de ser seu marido e pai de Braedyn e Penny.”
Ele ressalta que Katie é única para ele e faz um pedido. “Katie, você é a pessoa mais linda e atenciosa que eu já conheci … você é verdadeiramente única … certifique-se de viver a vida com a felicidade e a mesma paixão que fez eu me apaixonar você”, escreveu.
Jonathan também pede que ela deixe a mensagem para os filhos, Braedyn e Penelope. “Deixe que Braedyn saiba que eele é meu melhor amigo e tenho orgulho de ser seu pai e de todas as coisas incríveis que ele fez e continua a fazer. Deixe Penelope saber que é uma princesa e pode ter o que quiser na vida. Eu tenho tanta sorte…”, finalizou a vítima.
Complicações no hospital
Após testar positivo para o novo coronavírus em 26 de março, Jonathan foi internado no hospital com problemas respiratórios graves. Inicialmente, era esperado que ele ficasse internado apenas por um fim de semana, mas ele acabou sendo levado à UTI e colocado em oxigenação por membrana extracorpórea (ECMO).
O pai amoroso lutou por 28 dias no hospital, 20 deles com o apoio do ventilador. Uma campanha foi lançada no site gofundme por amigos da família para pedir ajuda com doações para Katie, para ajudá-la com as despesas da casa. Jonathan era o único provedor e o filho do casal tem paralisia cerebral.
Na campanha, eles destacaram que Jonathan era o ser humano mais amoroso e bondoso que conheciam. “Ele é o marido e pai mais incrível. Ele adora Katie e seus filhos. Esse era o seu pior medo, ele sempre falava sobre como estava preocupado que algo lhe acontecesse e ele não estivesse aqui para nós. E seu pior medo se tornou realidade”, disse o texto da vaquinha on-line.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
