Política

Renan Filho se pronuncia sobre morte do ex-governador Guilherme Palmeira

Falecimento aconteceu na manhã desta segunda-feira (04)

Por 7Segundos 04/05/2020 12h12
Renan Filho se pronuncia sobre morte do ex-governador Guilherme Palmeira
Renan Filho (MDB) - Foto: Reprodução

O governador por Alagoas Renan Filho (MDB) usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (04), para falar sobre a morte do ex-chefe do Executivo estadual e ex-senador, Guilherme Palmeira, aos 81 anos.

"Recebo com profundo pesar a notícia do falecimento de Guilherme Palmeira, um homem público que honra Alagoas e o Brasil. Em todas as missões que desempenhou - deputado estadual, governador, senador, prefeito de Maceió, ministro do TCU - foi exemplar", escreveu Renan no Twitter.

"Antes de tudo um democrata convicto, que cultivava o diálogo e a moderação. Alagoas rende homenagens a esse seu filho querido. Sinceros sentimentos, meus e de Renata, ao prefeito de Maceió, @ruipalmeira, e a toda sua família", concluiu.

Formado em Ciências Jurídicas e Sociais, Guilherme Palmeira, além de senador, por duas vezes, e governador, foi ainda deputado estadual, presidente nacional do extinto Partido da Frente Liberal (PFL), prefeito de Maceió, candidato a vice-presidente da República e ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), onde chegou a ocupar o cargo de vice-presidente.