Namorada de filho de Bolsonaro perde tia para covid-19: 'Não é gripezinha'
O suposto namorado, Jair Renan, já foi alvo de críticas ao minimizar os impactos do coronavírus
A modelo e empresária Luana Dellevedove, namorada de Jair Renan Bolsonaro, o filho "04" do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), lamentou nas redes sociais a morte de uma tia-avó por complicações relacionadas ao novo coronavírus. Ela postou em seus stories do Instagram mensagens de luto pela perda e alertou: "Não é uma gripezinha".
Nas mensagens compartilhadas no Instagram, ela relata que Nicolina Dellevedove morreu ontem, e aponta que o motivo foi a covid-19. "Luto, descansa em paz, minha tia-avó", escreveu ela. "Sim, infelizmente a 2ª morte por coronavírus em Limeira (SP) é da minha família", apontou.
Em uma mensagem mais longa, ela faz um apelo a governantes: "Reflitam, repensem, se coloquem no lugar de tantas famílias que estão passando o que a nossa família está passando. Respeitem a dor de tantas pessoas. Gostaria imensamente que os governantes fossem mais respeitosos com cada vida ceifada e sufocada pelo coronavírus."
Luana ainda acrescentou:"Quanta dor você ver um ente amado sozinho em um leito de UTI, isolada, se sentindo abandonada, porque um vírus maldito ceifou seus pulmões lhe tirando o oxigênio e sua imensa alegria. Espero que não tenham nunca que ficar em casa inerte, enquanto o corpo de seu familiar está sendo cremado sem que nenhum parente possa se despedir e homenagear. Quanta tristeza, meu Deus!!!!".
Luana Dellevedove chamou atenção nas últimas semanas pela proximidade com Jair Renan Bolsonaro. Ela postou vídeos na casa do jovem em Resende e também passou a circular e fazer diversas publicações com a mãe de Jair Renan, Ana Cristina, em momentos de família.
A modelo e influenciadora digital tem mais de 800 mil seguidores no Instagram e já foi apontada como namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa. Ao jornal O Dia, ela falou sobre o relacionamento com Jair Renan: "Não queria falar da minha vida íntima. Tenho uma vida pública e ele também e por isso quero evitar ao máximo nos expor". Questionada sobre o filho do presidente ajudar nas tarefas domésticas, brincou: "Sim. É tudo verdade e está tudo ótimo. Estamos passando dias incríveis".
Tanto Jair Bolsonaro quanto o filho, Jair Renan, já foram alvos de críticas por conta de falas relacionadas ao coronavírus. Ambos afirmaram que a doença é uma "gripezinha" - o presidente o fez inclusive em um pronunciamento à nação em rede de televisão, enquanto o filho ironizou a doença em um streaming de um game, em meados de abril. O Brasil tem, oficialmente, mais de 11.500 mortes pela covid-19, de acordo com número apresentado ontem pelo Ministério da Saúde.
Veja também
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
