Namorada de filho de Bolsonaro perde tia para covid-19: 'Não é gripezinha'
O suposto namorado, Jair Renan, já foi alvo de críticas ao minimizar os impactos do coronavírus
A modelo e empresária Luana Dellevedove, namorada de Jair Renan Bolsonaro, o filho "04" do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), lamentou nas redes sociais a morte de uma tia-avó por complicações relacionadas ao novo coronavírus. Ela postou em seus stories do Instagram mensagens de luto pela perda e alertou: "Não é uma gripezinha".
Nas mensagens compartilhadas no Instagram, ela relata que Nicolina Dellevedove morreu ontem, e aponta que o motivo foi a covid-19. "Luto, descansa em paz, minha tia-avó", escreveu ela. "Sim, infelizmente a 2ª morte por coronavírus em Limeira (SP) é da minha família", apontou.
Em uma mensagem mais longa, ela faz um apelo a governantes: "Reflitam, repensem, se coloquem no lugar de tantas famílias que estão passando o que a nossa família está passando. Respeitem a dor de tantas pessoas. Gostaria imensamente que os governantes fossem mais respeitosos com cada vida ceifada e sufocada pelo coronavírus."
Luana ainda acrescentou:"Quanta dor você ver um ente amado sozinho em um leito de UTI, isolada, se sentindo abandonada, porque um vírus maldito ceifou seus pulmões lhe tirando o oxigênio e sua imensa alegria. Espero que não tenham nunca que ficar em casa inerte, enquanto o corpo de seu familiar está sendo cremado sem que nenhum parente possa se despedir e homenagear. Quanta tristeza, meu Deus!!!!".
Luana Dellevedove chamou atenção nas últimas semanas pela proximidade com Jair Renan Bolsonaro. Ela postou vídeos na casa do jovem em Resende e também passou a circular e fazer diversas publicações com a mãe de Jair Renan, Ana Cristina, em momentos de família.
A modelo e influenciadora digital tem mais de 800 mil seguidores no Instagram e já foi apontada como namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa. Ao jornal O Dia, ela falou sobre o relacionamento com Jair Renan: "Não queria falar da minha vida íntima. Tenho uma vida pública e ele também e por isso quero evitar ao máximo nos expor". Questionada sobre o filho do presidente ajudar nas tarefas domésticas, brincou: "Sim. É tudo verdade e está tudo ótimo. Estamos passando dias incríveis".
Tanto Jair Bolsonaro quanto o filho, Jair Renan, já foram alvos de críticas por conta de falas relacionadas ao coronavírus. Ambos afirmaram que a doença é uma "gripezinha" - o presidente o fez inclusive em um pronunciamento à nação em rede de televisão, enquanto o filho ironizou a doença em um streaming de um game, em meados de abril. O Brasil tem, oficialmente, mais de 11.500 mortes pela covid-19, de acordo com número apresentado ontem pelo Ministério da Saúde.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
