Grupo criminoso com latrocida, traficante e foragido da justiça é preso
PRF deteu associação criminosa em Atalia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta segunda-feira (11), na BR 316 em Atalaia, uma associação criminosa composta por assaltantes, latrocida e traficante de drogas. Os quatro homens possuíam uma arma de fogo e afirmaram que pretendiam realizar roubos na região. Um deles era foragido da Justiça.
Eram quase 14 horas, quando policiais rodoviários federais faziam patrulhamento ostensivo na BR 316, trecho de Atalaia, e observaram que um veículo Hyundai/ HB20, de cor branca, realizou manobras suspeitas ao avistar a viatura. Desconfiados, os policiais decidiram fazer a abordagem ao veículo. Dentro dele havia quatro indivíduos, que se mostraram extremamente nervosos.
Os policiais decidiram fazer revista pessoal neles e uma busca pelo veículo, encontrando embaixo do banco do passageiro uma Pistola Taurus cal. 7.65mm com nove munições. O motorista acabou confessando que eles haviam se juntado para praticar roubos na cidade de Atalaia. Durante consultas à identidade dos indivíduos, os policiais constataram que todos eles já tinham passagens pela polícia por crimes como roubo, latrocínio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Um deles tentou se passar por outra pessoa, apresentando nome e idade falsos, mas foi desmascarado pelos agentes. Tratava-se de um foragido da Justiça. Para o passageiro de 25 anos havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 11ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de latrocínio.
Os quatro sujeitos foram presos em flagrante e encaminhados juntos com a arma e veículo apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares.
Veja também
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
