Grupo criminoso com latrocida, traficante e foragido da justiça é preso
PRF deteu associação criminosa em Atalia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta segunda-feira (11), na BR 316 em Atalaia, uma associação criminosa composta por assaltantes, latrocida e traficante de drogas. Os quatro homens possuíam uma arma de fogo e afirmaram que pretendiam realizar roubos na região. Um deles era foragido da Justiça.
Eram quase 14 horas, quando policiais rodoviários federais faziam patrulhamento ostensivo na BR 316, trecho de Atalaia, e observaram que um veículo Hyundai/ HB20, de cor branca, realizou manobras suspeitas ao avistar a viatura. Desconfiados, os policiais decidiram fazer a abordagem ao veículo. Dentro dele havia quatro indivíduos, que se mostraram extremamente nervosos.
Os policiais decidiram fazer revista pessoal neles e uma busca pelo veículo, encontrando embaixo do banco do passageiro uma Pistola Taurus cal. 7.65mm com nove munições. O motorista acabou confessando que eles haviam se juntado para praticar roubos na cidade de Atalaia. Durante consultas à identidade dos indivíduos, os policiais constataram que todos eles já tinham passagens pela polícia por crimes como roubo, latrocínio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Um deles tentou se passar por outra pessoa, apresentando nome e idade falsos, mas foi desmascarado pelos agentes. Tratava-se de um foragido da Justiça. Para o passageiro de 25 anos havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 11ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de latrocínio.
Os quatro sujeitos foram presos em flagrante e encaminhados juntos com a arma e veículo apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares.
Veja também
Últimas notícias

Com presença do craque Falcão, Luciano Barbosa fará a entrega da reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
