PM e Vigilância Sanitária realizam operação Covid 19 em Palmeira dos Índios
A ação visa à conscientização da população quanto a necessidade de cumprir o Decreto Governamental , que determina uma série de condutas para evitar a propagação do vírus

O 10° Batalhão de Polícia Militar, juntamente com a Vigilância Sanitária, vem cumprindo desde a última quarta-feira (6) a Operação Covid-19, em Palmeira dos Índios, no agreste do estado. A ação visa à conscientização da população quanto a necessidade de cumprir o Decreto Governamental , que determina uma série de condutas para evitar a propagação do vírus.
Os percorreram as ruas do centro conversando com a população e, também, orientando empresários sobre a importância de respeitar o decreto. Para evitar a propagação do Covid 19, alguns setores do comércio estão proibidos de funcionar. Aqueles que estão abertos devem evitar aglomerações, restaurantes e lanchonetes devem obedecer ao sistema Delivery ou Pegue e Leve. Nas filas em agências bancárias e lotéricas, deve ser respeitado um distanciamento, entre outras recomendações.
A Operação se estenderá até o próximo dia 20/ e será cumprida nos períodos matutino, vespertino e noturno.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso com arma, maconha e munições dentro do carro em São Luís do Quitunde

Idosa é atingida por bala perdida enquanto cuidava da neta dentro de casa em Rio Largo

Presidente da FETAG-AL se defende de denúncias em operação que investiga descontos indevidos no INSS

Suspeito é detido ao tentar descartar entorpecentes para se livrar de abordagem em Arapiraca

Homem é preso após perseguir, ameaçar e pular muro da casa da ex em Arapiraca

PM é acionada para caso de suicídio, mas descobre indícios de que mulher foi assassinada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
