Vereador Cleber Costa recebe alta após 20 dias internado com Covid-19
Médico chegou a ser encaminhado para o Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI)
O Vereador Cleber Costa, que estava internado no Hospital do Coração de Alagoas (Hcor) com Covid-19, recebeu alta neste domingo (17).
O parlamentar permaneceu na unidade hospitalar durante 20 dias, onde chegou a ser internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI). Em nota, a assessoria informou que, mesmo em casa, ele continua realizando fisioterapia e seguindo as devidas orientações de isolamento social.
Cleber também agradeceu a equipe médica que acompanhou o tratamento, os amigos, pacientes e familiares que prestaram apoio durante todo o período de internação.
O médico também lembrou a importância das medidas de prevenção de contágio do novo coronavírus, determinadas pelos decretos do estado "Se cuidem, sigam as orientações do isolamento social e se precisar sair, usem máscara e tenham sempre a mão o álcool gel. Temos que cada um fazer a nossa parte", declarou o vereador.
O vereador recebeu o resultado positivo para o exame no dia 30 de abril. Ele é sobrinho do monsenhor Rubião Lins, pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, que também foi internado com a Covid-19 no mês anterior, mas que já está curado
Últimas notícias
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Confira principais dúvidas sobre a vacinação de bloqueio contra a meningite C
Governo entrega pontes, pavimentação de ruas e sala do Saúde Até Você Digital em União dos Palmares
Captação de órgãos é realizada no HGE e beneficia cinco pessoas que precisam de transplante
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
