Vereador Cleber Costa recebe alta após 20 dias internado com Covid-19
Médico chegou a ser encaminhado para o Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI)
O Vereador Cleber Costa, que estava internado no Hospital do Coração de Alagoas (Hcor) com Covid-19, recebeu alta neste domingo (17).
O parlamentar permaneceu na unidade hospitalar durante 20 dias, onde chegou a ser internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI). Em nota, a assessoria informou que, mesmo em casa, ele continua realizando fisioterapia e seguindo as devidas orientações de isolamento social.
Cleber também agradeceu a equipe médica que acompanhou o tratamento, os amigos, pacientes e familiares que prestaram apoio durante todo o período de internação.
O médico também lembrou a importância das medidas de prevenção de contágio do novo coronavírus, determinadas pelos decretos do estado "Se cuidem, sigam as orientações do isolamento social e se precisar sair, usem máscara e tenham sempre a mão o álcool gel. Temos que cada um fazer a nossa parte", declarou o vereador.
O vereador recebeu o resultado positivo para o exame no dia 30 de abril. Ele é sobrinho do monsenhor Rubião Lins, pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, que também foi internado com a Covid-19 no mês anterior, mas que já está curado
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
