Prefeitura realizará novo leilão de veículos apreendidos
Devido à pandemia, evento acontecerá somente na modalidade online, no dia 04 de junho
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), realizará, no dia 04 de junho, a nova edição do leilão de veículos apreendidos há mais de 60 dias e que não foram procurados pelos proprietários. Devido à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, o evento acontecerá somente na modalidade online, com transmissão ao vivo pelo site www.focoleiloes.com.br, a partir das 10h.
Ao todo, 121 lotes serão leiloados, que totalizam 254 veículos em bom estado de conservação ou sucatas. Os interessados em participar do leilão online deverão se cadastrar no site www.focoleiloes.com.br até duas horas antes do início do pregão, para análise dos dados de cadastro e confirmação da participação.
Os lotes que vão a leilão já estão disponíveis para consulta de forma online, através do site www.focoleiloes.com.br. Os interessados em participar do leilão poderão também visitar os veículos presencialmente no pátio da empresa Transguard, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da sede da SMTT, entre os dias 25 e 29 de maio e 1º a 03 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 16h.
Durante o período de visitação presencial aos veículos, só será permitido o acesso ao pátio da empresa Transguard os cidadãos que estiverem utilizando máscaras. A medida adotada tem como objetivo reduzir os riscos de contágio pela Covid-19.
Pagamento
O valor da compra deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.
Os veículos que serão leiloados não terão nenhuma garantia relacionada ao perfeito funcionamento, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente pelo arrematante.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena: aposta simples leva R$ 57,2 milhões em Santa Catarina
Dino anula emendas indicadas por dirigentes partidários sem mandato
Homem morre após perder o controle da moto em trecho da AL-145 em Mata Grande
Debate presidencial na Band: sem Lula, Flávio e Zema, por que confronto ainda é relevante
Alexandre Ayres reúne mais de 4 mil pessoas em lançamento de campanha em Maceió
Agente da SMTT morre após acidente entre duas motos em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
