Renan Filho cita que negociação para respiradores aconteceu diretamente com ministro da Saúde
Governador revela que fará agradecimento especial a Eduardo Pazuello

A tentativa de aproximação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com os governadores brasileiros não apresentou os efeitos esperados, assim deixou subentendido o governador de Alagoas em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (25). Ao informar o recebimento dos respiradores prometidos pelo Ministério da Saúde, Renan Filho (MDB) agradeceu ao ministro interino, general Eduardo Pazuello, e não a Bolsonaro.
“Faço um agradecimento especial ao ministro Pazuello, que me disse na semana passada que enviaria os respiradores essa semana, depois de um período longo em que aguardávamos a ajuda do ministério da saúde, e os respiradores chegaram mesmo. O ministro muito atenciosamente falou pra mim que enviaria”, enfatizou o governador.
Renan Filho fez questão de destacar que faria o reconhecimento em suas redes sociais, mas, novamente, não citou o presidente Bolsonaro. “Vou fazer um agradecimento especial ao ministro, ao ministério da Saúde e ao governo federal por terem enviado os equipamentos”, revelou.
Foram enviados para o Estado 30 equipamentos, sendo 15 respiradores convencionais e 15 unidades móveis para transporte e UTIs intermediárias.
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
