Vizinha de Tirullipa reclama de som alto na casa do humorista
Música alta e gritos vindos da residência do artista são constantes, segundo a moradora
A influenciadora e estudante de Designer de Interiores, Yanna Guimarães, postou vídeo em seu Instagram denunciando o barulho frequente vindo da residência do humorista Tirullipa, o qual ela é vizinha em um condomínio de luxo em Fortaleza.
De acordo com as declarações de Yanna, a música alta começa às 8h30 e se estende pela madrugada, atrapalhando os estudos dela e de suas filhas. Ela diz que até curte e tem admiração pelo trabalho do artista, mas nessa parte ele deixa a desejar.
Quantas vezes minha filha já quis chamar a polícia, ir lá. E eu falava não filha, calma, é o trabalho da pessoa. Mas agora não dá mais", desabafa.
Em entrevista ao UOL, a influenciadora disse que "há música alta e gritos constantes vindos da residência dele. Infelizmente, o problema ainda persiste. Ontem, por exemplo, ele colocou música alta mais uma vez, mesmo depois de minha postagem. A falta de respeito e empatia dele quanto à vida de outras pessoas tem ficado muito escancarada ultimamente", declarou ela.
Yanna ressalta que quando tem alguma live de interesse do humorista, ele recebe convidados, mesmo na quarentena. "Mas, mesmo quando não há outras pessoas, tem som alto e gritos constantes. Muitas vezes, ele põe o som assim que acorda é só o desliga, muito provavelmente, quando já vai dormir. Então acaba dependendo muito da rotina dele, que, inclusive, durante a quarentena, parece estar bem mudada".
Procurada pela reportagem do SVM, a assessoria do humorista cearense Tirullipa disse que ele prefere não se posicionar sobre o assunto.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
