Criminosos procurados em Colônia Leopoldina são mortos em confronto com a polícia
Segundo a PM, eles eram conhecidos na Região Norte de Alagoas por cometerem diversos crimes
Dois criminosos conhecidos na Região Norte de Alagoas morreram em confronto com a Polícia nesta quarta-feira (03), em Colônia Leopoldina. Segundo informações da PM, um deles era menor de idade e ambos teriam cometidos diversos crimes, dentre eles: homicídios, tentativas de homicídios, tráfico de drogas, assaltos à pessoas e propriedades rurais, roubo e desmanche de veículos, além de serem conhecidos como os maiores traficantes da mata norte alagoana, tendo a quadrilha que eles pertenciam ramificações com facções pernambucanas e paulistas. Em suas ações, era característaca a violência com suas vítimas e rivais do tráfico.
Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil de Colônia Leopoldina, com o serviço de inteligência da 2° Cia/I, estava procurando os dois desde março de 2020. Nesta quarta-feira (03), os Policiais descobriram que os criminosos estavam escondidos em uma propriedade rural do município. Ao chegarem no local, os Policiais foram recebido à tiros, onde foi revidada a agressão, tendo atingido os dois. Eles foram socorridos até o Hospital da cidade, mas não resistiram e vieram a óbito. No local, também foi encontrado um Revólver Cal. 38 Marca Rossi Especial, um PT Cal. 40. Marca Taurus, 23 munições de Cal .40, 22 munições de Cal .38 intactas, duas munições de Cal. 38 deflagradas, uma munição de Cal. 12 deflagrada, uma Balaclava e um celular Motorola.
O maior de idade tinha 25 anos e tinha dois mandados de prisão em aberto nas comarcas de Água Preta e Caruaru no estado Pernambucano por homicídio. O menor de idade tinha 17 anos e foi apreendido várias vezes por tráfico e também estaria envolvido envolvido em várias tentativas e homicídios na região, além de ter sido recolhido com armas e drogas na primeira operação e encontrava-se em liberdade, continuando com as mesmas práticas.
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
