Criminosos procurados em Colônia Leopoldina são mortos em confronto com a polícia
Segundo a PM, eles eram conhecidos na Região Norte de Alagoas por cometerem diversos crimes
Dois criminosos conhecidos na Região Norte de Alagoas morreram em confronto com a Polícia nesta quarta-feira (03), em Colônia Leopoldina. Segundo informações da PM, um deles era menor de idade e ambos teriam cometidos diversos crimes, dentre eles: homicídios, tentativas de homicídios, tráfico de drogas, assaltos à pessoas e propriedades rurais, roubo e desmanche de veículos, além de serem conhecidos como os maiores traficantes da mata norte alagoana, tendo a quadrilha que eles pertenciam ramificações com facções pernambucanas e paulistas. Em suas ações, era característaca a violência com suas vítimas e rivais do tráfico.
Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil de Colônia Leopoldina, com o serviço de inteligência da 2° Cia/I, estava procurando os dois desde março de 2020. Nesta quarta-feira (03), os Policiais descobriram que os criminosos estavam escondidos em uma propriedade rural do município. Ao chegarem no local, os Policiais foram recebido à tiros, onde foi revidada a agressão, tendo atingido os dois. Eles foram socorridos até o Hospital da cidade, mas não resistiram e vieram a óbito. No local, também foi encontrado um Revólver Cal. 38 Marca Rossi Especial, um PT Cal. 40. Marca Taurus, 23 munições de Cal .40, 22 munições de Cal .38 intactas, duas munições de Cal. 38 deflagradas, uma munição de Cal. 12 deflagrada, uma Balaclava e um celular Motorola.
O maior de idade tinha 25 anos e tinha dois mandados de prisão em aberto nas comarcas de Água Preta e Caruaru no estado Pernambucano por homicídio. O menor de idade tinha 17 anos e foi apreendido várias vezes por tráfico e também estaria envolvido envolvido em várias tentativas e homicídios na região, além de ter sido recolhido com armas e drogas na primeira operação e encontrava-se em liberdade, continuando com as mesmas práticas.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
