Vôos devem aumentar em 34% no Aeroporto Zumbi dos Palmares
Azul informou que deve aumentar viagens em Alagoas nas próximas semanas

A flexibilização das medidas de isolamento social pelo país deve refletir no número de vôos no Aeroporto Zumbi dos Palmares, segundo dados da Infraero. Nesta semana, o IBGE divulgou que o setor de aeroviário foi um dos que mais sofreu com a pandemia da Covid-19.
No Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares cerca de 93% das operações diárias foram canceladas pelas empresas aéreas, em conformidade com as medidas restritivas dos governos federal, estadual e da Agência Nacional de Aviação (ANAC).
Nesta quarta-feira (17) apenas dois vôos estão programados para o Estado.
A Infraero informou que protocolos sanitários estão sendo realizados, mas o aumento das viagens dependerá dos estados e municípios e seus decretos.
Algumas empresas já estão informando que aumentarão os vôos nas próximas semanas, e no Estado, a empresa Azul foi a primeira a anunciar a medida.
Veja também
Últimas notícias

Hytalo Santos e marido submetiam menores a procedimentos estéticos e tatuagens, diz denúncia do MP

Jovem ameaça cortar braço da avó da namorada e é morto a paulada no DF

Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Arapiraca

Teto de posto de combustível incendeia na Av. Durval de Góes Monteiro

Mulher é presa ao tentar vender celular furtado em shopping de Maceió

PM prende duas pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Maceió e Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
