Homem procurado pela Justiça de Pernambuco é preso em Maceió
Na casa do suspeito foram encontrados um revólver e munições

Um homem de 52 anos com um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco foi preso, na tarde dessa quinta-feira (18), em frente à um colégio no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
A localização do acusado foi repassada pelo Serviço de Inteligência do 5° Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) para guarnições da Força Tática que prenderam o suspeito, por volta das 15h.
A guarnição também esteve na casa dele onde foram encontrados um revólver calibre 38 e 15 munições do mesmo calibre.
O acusado de 52 anos foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e cumprido o mandado de prisão que estava em aberto.
Veja também
Últimas notícias

Polícia encontra drogas escondidas em carro de suposta advogada na cidade de Arapiraca

Homem é preso com revólver e maconha após ameaçar vizinhos em Coruripe

Suspeito de matar jovem trans e carregar corpo em carrinho de mão é preso em Maceió

Prefeitura divulga resultado preliminar de aquisição de bens
Homem com tornozeleira eletrônica é preso por invasão a domicílio em condomínio de Maceió

Mulher é presa após atendimento em UPA por ameaça e desacato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
