[Vídeo] PRF e PM prende foragido da Justiça e recupera veículos roubados
O flagrante ocorreu no município de União dos Palmares
Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) resultou na prisão de um homem por crimes diversos e na recuperação de três veículos, na noite dessa quinta-feira (18). Além de ser preso por receptação, o indivíduo era foragido da justiça e portava ilegalmente uma arma de fogo. O flagrante ocorreu em área residencial no município de União dos Palmares.
Passava das 21 horas quando uma equipe recebeu informações de que uma motocicleta Bros, de cor branca, havia sido roubada em São Caetano/PE e seguido com destino à Alagoas. Com o sinal de rastreio em tempo real fornecido pelo dono, os policiais se deslocaram até uma rua residencial em União dos Palmares e encontraram outras equipes da PM que também atendiam a ocorrência, iniciando a operação conjunta entre as forças de segurança.
Após localizar a residência apontada no GPS, os agentes da PRF e PM avistaram a motocicleta citada dentro da garagem. Atendidos pelo dono do imóvel, os policiais questionaram a procedência do veículo, onde o homem alegou tê-lo comprado, mas não mostrou a documentação. Além disso, após consultas ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu nome pelo crime de embriaguez ao volante, expedido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) com validade até 2026.
Desconfiados de que poderia haver mais ilícitos na residência, as equipes realizaram uma fiscalização no local, onde encontraram um revólver calibre 32 da marca Rossi, sem numeração e com cinco munições. Ao verificar também alguns veículos estacionados na garagem, um Jeep Compass e um Toyota/Corolla, constatou-se que ambos apresentavam queixas de furto/roubo. O primeiro veículo tinha queixa datada de março deste ano, no município de Biritiba Mirim/SP, enquanto o outro possuía ocorrência de fevereiro, em Belo Jardim/PE. Além disso, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) do Jeep estava na lista de CRLV’s roubados da Ciretran de Girau do Ponciano em 19/03/2019.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa. Os veículos recuperados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de União de União dos Palmares para procedimentos cabíveis
Veja também
Últimas notícias
Alagoas recebe 12,4 mil doses da vacina contra vírus sincicial respiratório
Polícia prende dois investigados ligados à tentativa de homicídio e ao tráfico em Maceió
Homem é detido por abandonar dez filhotes de cachorro no bairro do Pinheiro
Shopping Partage recebe Tarde de Autógrafos com escritor e juiz Kleiton Ferreira neste sábado
Comerciante é preso após agredir funcionária e tentar atacar policial em Caruaru
Condutor perde controle direcional do veículo e sofre acidente na rodovia AL-105
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
