PRF prende dois homens e recupera moto adulterada em São Miguel dos Campos
A moto estava sem placa e não apresentava documentação
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam dois homens e recuperaram um veículo adulterado na noite dessa terça-feira (16). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 132 da BR-101, município de São Miguel dos Campos.
Passava das 22 horas quando uma equipe fiscalizava o trecho e avistou uma Honda Titan 150, de cor preta e sem placa, com dois ocupantes. Após a abordagem, foi feita a verificação pessoal e aos sinais identificadores da moto, onde os policiais perceberam haver indícios de adulteração.
Questionados quanto à procedência do veículo, um dos indivíduos se apresentou como dono e alegou que havia comprado em um site de compra e venda, mesmo sem ter recebido a documentação de sua origem. Ele também não apresentou qualquer registro que pudesse comprovar a alegação.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os homens foram encaminhados – junto à motocicleta – à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis. Eles deverão responder por crime de receptação (art. 180 do Código Penal).
Veja também
Últimas notícias
Artistas representam Lagoa da Canoa em exposição regional de mestres e artesanato
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
