Homem incendeia o próprio carro ao saber que ele seria apreendido pela PRF
O veículo, um Peugeot modelo 206, estava com licenciamento atrasado. Caso aconteceu em Curitiba
Um motorista de Curitiba foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta quinta-feira (11), durante um policiamento na BR 476, na Lapa, região metropolitana de Curitiba. Ao saber que o carro seria apreendido por estar com o licenciamento atrasado, o condutor colocou fogo no próprio, um veículo Peugeot/206.
Em um primeiro momento, a equipe da PRF verificou que o veículo estava com licenciamento atrasado e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor vencida. Após deslocar-se cerca de 500m para fazer novas consultas, a equipe verificou um incêndio às margens da rodovia. Ao retornar, viu que o condutor tinha incendiado seu próprio veículo.
O condutor, um homem de 62 anos, que antes só seria autuado e regularizando o licenciamento do veículo o teria de volta, foi encaminhado para Polícia Civil da Lapa e poderá responder pelos crimes de causar incêndio, dano qualificado e embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
