Alagoas chega a marca de 903 óbitos por Covid-19
Foram738 novos casos confirmados nas últimas 24 horas
Foram confirmados, nesta segunda-feira (22), 738 novos casos da Covid-19 em Alagoas, além de 19 óbitos. Com esse acréscimo, o estado tem, ao todo, 29.395 pacientes que receberam o diagnóstico da doença e 903 pessoas que morreram com o novo coronavírus desde o começo da pandemia, em março.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou que 6.851pessoas estão em isolamento domiciliar e 277 internados em leitos públicos e privados. Outros 21.362 pacientes já finalizaram o período de isolamento e estão recuperados da doença.
Sobre as vítimas fatais informaram que 13 óbitos eram de pessoas residentes em Maceió, sendo oito mulheres, com idades de 84, 68, 60, 37, 83, 82, 65 e 47 anos; e cinco homens de 61, 81, 60, 83 e 46 anos.
No interior de Alagoas, morreram mais cinco pessoas, uma mulher que residia em São Miguel dos Campos, outrade 68 anos morava em Maravilha, e a terceira de 69 anos, que residia em Feira Grande.
Um homem de 82 anos morava em Joaquim Gomes, e outro de 37 anos, que morava em Coruripe, também foram vítimas fatais.
Veja também
Últimas notícias
STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro na trama golpista
Carlinhos Maia é vaiado após subir no palco durante show de Claudia Leitte em Aracaju
Corpo decapitado é encontrado na beira da Lagoa Mundaú no Vergel do Lago
Dupla furta tapumes e atrapalha obra de revitalização da Praça Sinimbu
COP 30: Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca conquista segundo lugar no Brasil
Polícia Militar apreende três armas e prende quatro suspeitos de roubo durante ocorrência em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
