Falta de energia paralisa Sistema Aviação e causa falta de água em Maceió
Além de Rio Novo, bairros afetados ficam na parte alta da capital

Uma falta de energia afeta o Sistema Aviação, que abastece bairros da parte alta de Maceió, desde às 3h15 da madrugada deste sábado (27). Com isso, as localidades estão sem água.
Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já acionaram a concessionária de energia elétrica e aguardam a normalização do serviço. Somente após o retorno da energia o Sistema Aviação voltará a operar.
Enquanto isso, estão sem fornecimento de água as seguintes localidades: Tabuleiro Velho, Feirinha do Tabuleiro, Colina dos Eucaliptos, Eustáquio Gomes, Santos Dumont, Medeiros Neto, parte do Clima Bom, Conjunto Santa Maria, Loteamentos São Caetano e Esplanada e Rio Novo. A Casal ressalta que, após o retorno da energia, a normalização do abastecimento de água ocorrerá de forma gradativa e poderá durar de 12 a 24 horas
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
