Falta de energia paralisa Sistema Aviação e causa falta de água em Maceió
Além de Rio Novo, bairros afetados ficam na parte alta da capital

Uma falta de energia afeta o Sistema Aviação, que abastece bairros da parte alta de Maceió, desde às 3h15 da madrugada deste sábado (27). Com isso, as localidades estão sem água.
Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já acionaram a concessionária de energia elétrica e aguardam a normalização do serviço. Somente após o retorno da energia o Sistema Aviação voltará a operar.
Enquanto isso, estão sem fornecimento de água as seguintes localidades: Tabuleiro Velho, Feirinha do Tabuleiro, Colina dos Eucaliptos, Eustáquio Gomes, Santos Dumont, Medeiros Neto, parte do Clima Bom, Conjunto Santa Maria, Loteamentos São Caetano e Esplanada e Rio Novo. A Casal ressalta que, após o retorno da energia, a normalização do abastecimento de água ocorrerá de forma gradativa e poderá durar de 12 a 24 horas
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
