Homens são presos por porte ilegal de arma na parte alta de Maceió
Os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes
Na dessa sexta-feira (26), dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, em Maceió.
De acordo com informações da polícia, um dos suspeitos, um homem de 38 anos, residia na parte alta da cidade. O suposto infrator foi autuado, logo após uma denuncia.
Ao chegar na residencia do suspeitos, os policiais da Força Tática, do 5° Batalhão realizou uma busca e encontrou uma pistola, marca Taurus de calibre 38, com 10 munições intactas. O suspeito foi autuado e conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Já o segundo suspeito, um jovem de 24 anos, foi autuado no bairro do Santos Dumont. Segundo informações da Polícia,o suspeito estava conduzindo uma motocicleta quando foi avistado pela equipe motorizada da Polícia Militar durante um patrulhamento na região;
O suspeito foi abordado pelos policiais , que encontram com o mesmo um revolver de calibre 38, com capacidade para 6 munições, mas faltando duas delas .
Logo após a constatação dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido a Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
