Romantismo invade live de embaixador, que canta ao lado de sua esposa
De microfone na mão, Suita colou o rosto no de Lima, e os dois entoaram: "Investe em mim, aposta tudo em mim, que eu prometo de fazer feliz"

O cantor Gusttavo Lima, 30, cantou com sua mulher, Andressa Suita, 32, em sua live de São João, na noite desta sexta-feira (26), transmitida em seu canal no YouTube.
Os dois aproveitaram que Jonas Esticado, outra atração do Buteco Especial São João, tocava "Investe em Mim" para cantarem juntos e se declararem um para o outro.
De microfone na mão, Suita colou o rosto no de Lima, e os dois entoaram: "Investe em mim, aposta tudo em mim, que eu prometo de fazer feliz".
A dupla roubou os holofotes de Esticado e o público foi rápido ao comentar sobre o momento, que deixou o show ainda mais especial e com um toque de romance.
Logo após a canção, eles foram questionados se de fato investem um no outro. "O que eu tinha, eu já investi", respondeu Lima. Já Suita disse que investe na relação "toda hora".
Além do casal e de Esticado, também participou da live junina o sertanejo Felipe Araújo.
Poucas horas após a transmissão, a apresentação já soma quase 8 milhões de visualizações no YouTube.
Veja também
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
