PRF frustra assalto e prende suspeito armado em Joaquim Gomes
Após denúncias, policiais encontram suspeitos tentando assaltar caminhoneiros

Após denúncias de motoristas, na madrugada desta teça-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu frustrar um assalto a caminhoneiro, na BR-101, no município de Joaquim Gomes. Um dos suspeitos foi preso com um revólver carregado.
Passava da meia noite, quando a Central de emergências da PRF começou a receber ligações de usuários que trafegavam pela BR-101. Eles denunciavam que três sujeitos armados tentavam assaltar os veículos que passavam pelo local. De imediato, as informações foram repassadas às equipes de plantão e os policiais começaram a fazer buscas pela região.
Nas proximidades do quilômetro 37, os policiais observaram que um caminhão a sua frente estava sendo forçado - por três indivíduos que estavam na pista - a parar. Ao visualizar a viatura policial os sujeitos correram para uma região de mata, próxima à rodovia. Nesse momento os agentes começaram a fazer buscas, encontrando assim um homem de 20 anos com um revólver calibre 38 carregado.
Ele acabou confessando que estava com dois colegas no local, tentando assaltar caminhoneiros. Apesar da procura constante dos agentes, os outros dois envolvidos não foram localizados. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Matriz do Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso com 242 pinos de cocaína no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Mulher morre após colisão entre moto e caminhonete na AL-115, em Arapiraca

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
