PRF frustra assalto e prende suspeito armado em Joaquim Gomes
Após denúncias, policiais encontram suspeitos tentando assaltar caminhoneiros
Após denúncias de motoristas, na madrugada desta teça-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu frustrar um assalto a caminhoneiro, na BR-101, no município de Joaquim Gomes. Um dos suspeitos foi preso com um revólver carregado.
Passava da meia noite, quando a Central de emergências da PRF começou a receber ligações de usuários que trafegavam pela BR-101. Eles denunciavam que três sujeitos armados tentavam assaltar os veículos que passavam pelo local. De imediato, as informações foram repassadas às equipes de plantão e os policiais começaram a fazer buscas pela região.
Nas proximidades do quilômetro 37, os policiais observaram que um caminhão a sua frente estava sendo forçado - por três indivíduos que estavam na pista - a parar. Ao visualizar a viatura policial os sujeitos correram para uma região de mata, próxima à rodovia. Nesse momento os agentes começaram a fazer buscas, encontrando assim um homem de 20 anos com um revólver calibre 38 carregado.
Ele acabou confessando que estava com dois colegas no local, tentando assaltar caminhoneiros. Apesar da procura constante dos agentes, os outros dois envolvidos não foram localizados. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Matriz do Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias
Pais que tatuaram filho de 1 ano para ganhar apartamento se pronunciam
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Prefeitura transfere o feriado do Dia do Servidor para a próxima sexta (31)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
