Léo Loureiro pede a retomada de obras do Matadouro de Viçosa
De acordo com o deputado progressista, o pedido foi feito por criadores da região do vale do Paraíba
O deputado estadual Léo Loureiro (PP), protocolou na Assembleia Legislativa manhã desta terça-feira, 30, um Requerimento que solicita a retomada das obras da construção do matadouro do Município de Viçosa.
De acordo com o deputado progressista, o pedido foi feito por criadores da região do vale do Paraíba, com o objetivo de combater o abate clandestino e garantir uma carne de boa qualidade na mesa do consumidor.
“Quando falamos em pandemia, precisamos pensar no pós-pandemia, o vale do Paraíba se tornou uma região de grandes criadores de gado de corte, como é que o matadouro de Viçosa não existe mais?", questionou Léo Loureiro, ressaltando que muitas famílias estão desempregadas. “Temos que facilitar a vida do cidadão e do trabalhador do campo, o agronegócio não pode parar", afirmou.
Pretendo fazer uma visita ao secretário de Agricultura João Barros Lessa para obter informações sobre a conclusão das obras do matadouro. Como podemos falar em revitalizar aquela região se o matadouro está fechado?", finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
