Transportador alternativo, de 47 anos, vence Covid e deixa Hospital de Emergência
Antônio Amaro de Moura comemorou a volta para casa
Os motoristas que trabalham no transporte alternativo de passageiros estão parados desde o dia 21 de março, porém, o condutor Antônio Amaro de Moura, 47 anos, terá uma outra história para contar ao final da Pandemia. Depois de 11 dias internado em virtude do novo coronavírus, ele recebeu alta do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, retornando para sua residência no povoado Palanqueta, na zona rural de Igaci.
O transportador alternativo, que é mais conhecido por Antônio Buchada, contou que há vários anos transporta passageiros na movimentada linha entre Palmeira dos Índios e Arapiraca, no Agreste do Estado. Falou também que, quando sentiu os primeiros sintomas, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Palmeira dos Índios, onde ficou dois dias internado. Como o quadro agravou, foi transferido para o Hospital de Emergência, em Arapiraca, onde ficou mais nove dias internado.
Mas, finalmente, na segunda-feira (29) Antônio Amaro recebeu alta e voltou para casa. Com agradecimentos a Deus, familiares e amigos que fizeram orações por ele, comemorou bastante a recuperação.
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
