Senador alagoano chama procurador da lava jato de “promíscuo”
Renan Calheiros comenta matéria em que Deltan Dallagnol é acusado de cooperar com os EUA
O Twitter se tornou a nova “metralhadora giratória” do senador Renan Calheiros (MDB). O político alagoano usa a rede social para direcionar seus ataques àqueles que ele caracteriza como não essenciais para o serviço público. Dessa vez, o Procurador da República, Deltan Dallagnol, foi o alvo.
Coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, Dallagnol foi chamado de promíscuo por Calheiros. “A promiscuidade de Deltan e outros, revelada pela #VazaJato reforça que eles buscavam ser uma instituição acima das demais e acima das leis. Escondidos, estavam os projetos políticos bancados pelo dinheiro público, que o STF barrou”, escreveu.
O comentário de Calheiros surge por conta da matéria intitulada “Mesmo orientado a seguir a lei brasileira, Dallagnol decidiu burlá-la para cooperar com os Estados Unidos”, publicada no Portal Brasil 247.
Últimas notícias
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
