Marx Beltrão pede que Renan Filho sancione projeto para o funcionamento do transporte intermunicipal
O projeto de lei nº 314/2020 atende aos pleitos de transportadores e passageiros do interior do estado para funcionar durante a pandemia

Se depender da vontade do deputado federal Marx Beltrão, o governador de Alagoas Renan Filho sancionará o mais rápido possível o projeto de lei aprovado pela Assembléia Legislativa de Alagoas, que permite o funcionamento do transporte complementar intermunicipal durante a pandemia da Covid-19.
“Faço este apelo governador Renan Filho. Sancione já este projeto aprovado pela Assembleia. Milhares de transportadores pais de família estão passando por dificuldades sem poder trabalhar. Milhares e milhares de passageiros estão sem poder se locomover sem transporte. Os transportadores podem seguir os protocolos sanitários. Não há porque não liberar a operação deste serviço no estado. Apelo à sua sensibilidade governador” afirmou o parlamentar nesta quarta-feira (1).
O projeto de lei nº 314/2020, que dispõe sobre manutenção das operações dos serviços de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros em regiões metropolitanas, regular e complementar (de autoria da deputada Cibele Moura – PSDB), atende aos pleitos de transportadores e passageiros do interior do estado, que se viram sem opção de trabalho e locomoção diante da pandemia do novo coronavírus e da suspensão de suas atividades pelo governo.
Desde o dia 30 de março, quando protocolaram o primeiro ofício junto ao Governo Renan Filho, os transportadores intermunicipais de Alagoas aguardam uma resolução para sua situação econômica, uma vez que não estão podendo trabalhar - devido à pandemia -, mas vivenciam, diariamente, o transporte irregular de passageiros circulando entre os municípios alagoanos. No dia 17 de abril, outro ofício foi encaminhado, porém, ainda não houve resposta aos permissionários. Neste contexto, a sanção do projeto de lei nº 314/2020 defendida por Marx Beltrão é um sopro de esperança para a toda a categoria.
Últimas notícias

Após ser absolvido, Daniel Alves recupera passaportes e já pode voltar ao Brasil

Mulher que matou filhos com ‘chumbinho’ tentou intoxicar marido

Governo de Alagoas marca presença no Infra Nordeste GRI 2025 com debate sobre saneamento

Turista dos EUA é preso por tentar se aproximar de tribo isolada em ilha
Operação Check-Out: funcionária é presa suspeita de desviar R$ 9 milhões de hotel em Maceió
![[Vídeo] 'Desafio de pisca-alerta' viraliza, mas gera multas e até acidentes graves](https://img.7segundos.com.br/F-1AjJZv-akZS1gVQeieEATPHwE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/pisca-alerta-2676223-articl.webp)
[Vídeo] 'Desafio de pisca-alerta' viraliza, mas gera multas e até acidentes graves
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
