Reajuste na tarifa do transporte intermunicipal é adiado para 2021
Também foi prorrogada a vida útil dos veículos que compõem o Sistema de Transporte Complementar

O conselho executivo da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) aprovou o adiamento da tarifa do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Estado para 2021.
A mudança na tarifa por lei deveria ser realizada ainda este ano, mas com o cenário atual a revisão foi prorrogada.
O diretor-presidente da Arsal, Ronaldo Medeiros, explicou que o pacote de medidas de enfrentamento ao novo coronavírus vinha sendo analisado pelo Governo do Estado e a Arsal.
Também foi prorrogada a vida útil dos veículos que compõem o Sistema de Transporte Complementar pelo prazo de 180 dias, contados a partir da data de publicação do documento, além da prorrogação por três meses da obrigatoriedade para a troca da faixa antiga pelo novo layout do transporte intermunicipal.
A renovação dos contratos de permissão concedidos nas licitações Amgesp n° 009/2009 e Arsal n° 001/2013 também foi prorrogada até o dia 30 de dezembro deste ano.
O prazo de validade das autorizações provisórias concedidas para operação do serviço complementar de transporte também foi suspenso pelo período em que perdurarem as medidas de restrições no estado em virtude da pandemia do novo coronavírus.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
