Covid-19: Maceió tem a nona maior taxa de mortalidade entre as capitais
A capital tem 15.703 infectados no total e 607 vítimas fatais
No fim desta semana, a capital alagoana inicia a reabertura das atividades econômicas, mas mantém medidas de distanciamento social para combater a pandemia da Covid-19. Maceió flexibiliza atividades sendo a nova capital com a maior taxa de mortalidade do novo coronavírus.
O dado está disponível na plataforma atualizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que aponta 47,40 mortes a cada 100 mil habitantes.
Um comparativo com as últimas colocações, Belo Horizonte aparece na 25ª posição com 5,2 mortes, com Florianópolis (2,6 óbitos) e Campo Grande (0,9 óbito) completando as últimas duas posições.
Dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) apontam que este número é ainda maior, seria de 59,57.
O Estado está com 36.819 casos confirmados e 1.072 óbitos nesta quarta-feira (1°). Já a capital tem 15.703 infectados no total e 607 vítimas fatais.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
