Pandemia de Covid-19: licenças e alvarás são prorrogados
Medida vale até 15 de julho e Sedet agenda protocolo por telefone e e-mail

A Secretaria de Desenvolvimento Territorial e do Meio Ambiente (Sedet) publicou a Portaria nº 22, prorrogando até 15 de julho os prazos de apresentação de defesas administrativas pelos interessados, cumprimento de diligências para prestação de informações e juntadas de documentos com prazos expirados em 23 de março de 2020.
Estão adiados também os prazos para solicitação de renovação de alvarás e licenças administrativas. A norma foi publicada no Diário Oficial do Município em 1º de julho.
A prorrogação se dá em razão da ampliação do prazo de quarentena devido à pandemia de Covid-19, que determinou a suspensão do atendimento presencial nos órgãos públicos municipais.
A intenção é evitar o prejuízo ao cidadão neste momento em que o Decreto municipal orienta o teletrabalho e o isolamento social.
A Secretaria está atendendo, sob agendamento, os requerentes que necessitam abrir protocolos ou encaminhar documentos necessários à análise de licenças, alvarás e Habite-se. Os agendamentos são realizados pelos telefones 3312-5200, opção 2, ou pelo e-mail [email protected].
Veja também
Últimas notícias

Inflamação silenciosa do coração pode causar morte súbita, alerta cardiologista alagoano

Motociclista sofre lesão no tórax após colidir moto na traseira de veículo em Maragogi

Após repercussão de exoneração, Defensoria Pública anuncia novo defensor para atuar em caso Braskem

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
