Não foi só Bolsonaro: Coronavírus atinge classe política em Alagoas
Governador, deputados,vereadores e prefeitos já foram atingidos pelo vírus.

Na semana em que o presidente Jair Bolsonaro, testou positivo para coronavírus, o 7Segundos fez um balanço dos infectados pela doença no poder executivo de Alagoas.
Logo após o início da quarentena no estado, o governador Renan Filho, testou positivo para o coronavírus, em um anúncio feito através das redes sociais, o governador falou sobre o resultado do teste e como faria o tratamento, da doença, com sintomas leves, o governador se recuperou rapidamente do vírus.
Alguns dias após a notícia do governador, dois deputados estudais também testaram positivo para o vírus, Antônio Albuquerque e Galba Novaes, ambos anunciaram a contaminação através de suas redes sociais.
Antônio Albuquerque, ainda em fase de recuperação da doença, atacou o decreto de isolamento social, no episódio, o deputado aos gritos, fez ameaças a policiais e agentes de segurança municipais que estavam na porta de sua casa. Onde ele alegava, que o isolamento social proposto no decreto estadual era uma "ditadura ridícula", além dele outros três deputados testaram positivo para a covid-19, durante o período.
Até meados de junho deste ano, cerca de 20 prefeitos de municípios alagoanos testaram positivo para doença, entre eles Cacau Filho, prefeito de Marechal Deodoro; Olavo Neto, de Murici; Júlio Cézar, de Palmeira dos Índios; Marcius Beltrão, de Penedo; Fernanda Cavalcanti, de São Luis do Quitunde;Jeannyne Beltrão, prefeita de Jequiá da Praia;Carlos Augusto Almeida, prefeito de Junqueiro.
E na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões (MDB), 78 anos, morreu vítima de complicações caudadas pela Covid-19.
Outros deputados Fátima Canuto, Jairzinho Lira e Francisco Tenório também foram atingidos pela doença.
Além deles, o vereador e médico Cléber Costa, também testou positivo para a covid-19, em abril deste ano.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
