Corpo é encontrado enterrado em cova rasa no Pilar
Suspeitos confessaram o crime aos policiais
Um corpo do sexo masculino foi encontrado enterrado em uma cova rasa no meio de um canavial no município do Pilar, na região Metropolitana de Maceió. O cadáver foi encontrado na noite deste sábado (11). Os suspeitos da ação criminosa confessaram o assassinato aos policiais.
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foram abordar uma dupla suspeita de cometer um homicídio na cidade do Pilar. Os militares abordaram os acusados e segundo os PM′s, os suspeitos confessaram que mataram o homem há três dias.
Os criminosos indicaram aos policiais o local onde estava enterrado o corpo e eles confessaram que mataram a vítima para roubar um ciclomotor. A ação criminosa tratou-se de um latrocínio (roubo seguido de morte).
Quando os policiais chegaram ao local onde o cadáver estava encontraram a cova rosa com partes do corpo da vítima ainda à amostra. O corpo foi desenterrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e peritos do Instituto de Criminalística constataram que o homem foi vítima de disparos de arma de fogo.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde foram ouvidos pela Polícia Civil e um Boletim de Ocorrência (BO) por latrocínio. Os acusados foram liberados após prestarem depoimentos.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
